Reprodução

Funcionário da empresa do filho de Zezé Perrella foi preso ao transportar 400 kg de cocaína
Um helicóptero pertencente à Limeira Agropecuária, empresa do Deputado Estadual Gustavo Perrella (PDT-MG), filho do ex-presidente cruzeirense Zezé Perrella, acabou apreendido na tarde desta segunda-feira com um carregamento de 400 kg de cocaína. A informação é do jornal ‘Estado de Minas'.
Segundo relato da publicação, a apreensão ocorreu durante uma operação da Polícia Federal ocorrida na cidade de Afonso Cláudio, no interior do Espírito Santo. O piloto e os três acompanhantes instalados dentro do helicóptero foram presos em flagrante pelas autoridades presentes.
De acordo com o advogado da família, Antônio Carlos de Almeida Castro, o piloto usou a aeronave de forma indevida, sem notificar a empresa - a Limeira Agropecuária tratou de demitir sumariamente o piloto, assim que noticiada a prisão.
A empresa confirmou ao ‘Estado de Minas' que o piloto possuía total liberdade para o uso do helicóptero. Com um funcionário envolvido no crime, Gustavo Perrella, de acordo com o jornal, prometeu se pronunciar sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário